Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Agora só com os meninos - Clube dos Anjos

Olá galera!!! Bora dividir mais um camping, e esse foi muito divertido e diferente: FUI ACAMPAR COM MEU FILHO E MAIS DOIS COLEGUINHAS DELE! #morri #sqn

Pensei na ideia de ficar um tempo apenas com meu filho, sabe aquela coisa de menino?! Então, aí para ajudar resolvi deixar meu filho convidar outros dois coleguinhas da escola... Minha esposa no início achou loucura, mas como sabe que curto ficar com as crianças e tal, eu daria conta do recado.

Para esse camping resolvi voltar ao Camping Paineiras, pois como seria o único adulto presente, ficaria mais confortável em um lugar que já conhecia. Então, agora era só pegar as autorizações com os pais e pegar a estrada!

Pegando a galerinha do barulho na porta do colégio... Será que eles estavam animados??? MUUUIIITOOOOOOOO!!!!

Regras do camping: 1-Ajudar o "tio" a arrumar a barraca/quartos. 2-Comer tudo o que estiver no prato, melhor colocar pouco e se quiser repetir, fique à vontade! 3- Não sumir do meu campo de visão... (quase deu certo!) 4- Divertir-se sem limite!!! 

Antes do jantar, hora de tomar banho!!!

E claro: Primeira noite é NOITE DA HAMBURGADA!!! I love it!!!

Pensa numa galera que tem assuntoooo... mas muito assunto... tipo, não pararam de falar nem um momento sequer... kkkkkkk

"Senta que lá vem história..." Então, eu simplesmente esqueci o leite em casa... E como iria preparar o café desses mulekes?! Impossible!!! O jeito foi passear pelo camping e curtir um pouco da natureza, até o restaurante/mercadinho abrir para conseguir comprar o leite... Eles reclamaram??? LÓGICO QUE NÃO!!!

Paisagem linda... vimos praticamente o nascer do sol... Sim, eles acordaram BEEEEMMM cedo!!!

Pronto!!! Leite comprado, e ainda graças a galera do restaurante, JÁ QUENTINHO, então é hora de tomar café da manhã!!!

Depois do almoço e da sobremesa foi hora de se divertir... Uniformes de "guerra" e #partiu zueira...

Como um dos coleguinhas estava doente, ninguém poderia usar a piscina, e também por mais que estivesse sol e quente durante o dia, a piscina estava praticamente congelada e o vento gelado. Esse camping aconteceu em Maio/15.

Mas nem por isso eles deixaram de aproveitar... as piscinas ficaram apenas como decoração e parte da paisagem nas fotos...

Momento "somos todos craques"!!! Ohhhh galerinha que curte jogar bola!!!

Com a ajuda da minha esposa, que ficou em Sampa com minha princesa, trouxe já preparado um "Caça ao Tesouro" para eles gastarem um pouco mais de energia... Enquanto eles tomavam banho eu espalhei pistas por todo o camping e eles deveriam segui-las até encontrar o GRAANNNDEEE TESOURO ESCONDIDO!!!

Concentração total para ler as pistas... O "tio" aqui não ajudou em nada... só fiquei rindo deles indo de um lado pro outro tentando "decifrar" o que tinham acabado de ler... 

Prontoooo!!! Eles conseguiram e acharam o tesouro... Pensa em um monte de doce: balas, chicletes, gomas, marshmallows... Sem o tesouro eles não poderiam curtir um marshmallow derretido bem gostoso!!! Parabéns meninos!!!

Não... não foi o suficiente... não importa o quanto eles brincaram... eles ainda tinham energia para falar... falar... falar... e falaram MUUUUIIITOOOO!!!

ACORRRDAAAAAA!!! Pelotão, hora de mais diversão!!! O final de semana é curto, precisa aproveitar cada segundo...

E foi mesmo!!! Um tempo maravilhoso com esses meninos!!! Sobrevivi... não posso dizer que foi "fácil, fácil"... tive que colocá-los para "pensar" algumas vezes... Mas o melhor de tudo é que tivemos momentos inesquecíveis... Até hoje quando encontro os meninos na escola eles me perguntam quando iremos acampar de novo... kkkkkk... Coitado dos pais (mais ou menos, pois tiveram um final de semana calmo... kkkkk) que tiveram que aguentar eles falando e falando e falando do camping por um bom tempo.

Mas, chegou a hora de voltar pra casa... eu nem cheguei na pista asfaltada e todos já estavam dormindo... pareciam santos!!!

E esse vídeo eu fiz e mandei para os pais depois como recordação...

É isso aí... já estamos quase terminando nosso estoque de campings "já realizados"... o que significa que precisamos colocar o pé na estrada logo!!!

Até o próximo post!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa. Eles terão excelentes memórias para o resto da vida deles.

    ResponderExcluir